Páginas

Melhorando Conversas no Orkut

Melhorando as conversas no Orkut

Fonte : Blog Oficial do Orkut

Você postou um vídeo. Seus amigos comentaram e acharam muito legal. Mas você não sabia que seus amigos haviam comentado o vídeo e perdeu toda essa conversa... Isso já aconteceu com você? Já aconteceu conosco e, por isso, resolvemos dar um jeito nisso! Estamos lançando quatro melhorias no Orkut:

1. Uma nova página chamada "conversas", que vai mostrar os novos scraps que você recebeu e também as respostas e comentários enviados nas conversas que você está participando - como vídeos que você compartilhou, scraps que você enviou e fotos que você deixou comentários.

2. Uma marcação para os itens que você ainda não leu. Você vai ver um pequeno ícone ao lado dos links "conversas", "lembretes" e "scraps", avisando você quando houverem novidades ali que você ainda nao viu. Basta checar essas páginas e procurar por uma marca colorida ao lado dos itens que você ainda não leu. Ao abrir essas páginas todos os itens vão ser marcados como já vistos.

E, por causa dessas mudanças acima, também estamos fazendo duas pequenas alterações:

3. Diga adeus à faixa amarela que aparecia no topo da sua página inicial, mostrando lembretes. Como você viu, nós resolvemos isso de uma maneira muito melhor.

4. Dentro da sua página de scraps, nós não vamos mais mostrar os comentários recebidos dos scraps que você enviou. Você poderá vê-los na sua página de "conversas", que só pode ser vista por você.

Essas mudanças devem chegar a todos os usuários nos próximos dias. Esperamos que você goste delas!

Postado por Debora Silva, Engenheira de Software