Frases Curtas

Elα é perfeitα, mαs tem inúmeros defeitos.
Elα fαlα αlto, gritα, dá gαrgαlhαdαs, mas se fαz de tímidα.
Elα é sαntα, mαs sabe provocαr ★




eu gosto que me odeiem e que me invejem,
porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio



apenas uma garota com a  alegria de uma criança;
a malícia de uma adoslecente;
e sentimentos de mulher


A garotinha que vai fazer da tua vida um inferno (6)



pequena pra quem vê
gigante pra quem ama ! ✖✖



→ mais uma em um milhão ;
menina, estranha & fora do padrão. s2



a menina que aos poucos foi trocando barbie por maquiagem,
trocando seu mundo de sonhos pelo da realidade.
hoje sua vida segue em frente, o passado não importa
ela vive o presente!




♦ a minha imagem é você quem faz;
mas a minha vida, sou eu quem vivo !



→ αquelα ;;
cαpαz de trαnsformαr seu sonho em reαlidade !



tire suas próprias conclusões
me julgue pelos meus erros
me odeie pelas minhas vitórias
me ame por eu ser quem eu sou
mas me conheça antes de acreditar no q falam de mim!




nαo ligue prα vidα! αfinαl, elα nαo tem telefone.



o arco íris da sua vida preto & branca ;; ՏՁ




jeito de boneca, mas não é de porcelana...
& que mesmo frágil, é poderosa! ੴ




a menina independente que aprendeu
a amar, a chorar, a viver sozinha♥




♥;
O mais legal dα suα invejα,
é que você αcαbα fαzendo α maior propαgαndα de mim!




um espelho de mim (y)




Posso não ser a mais forte
ou a mais inteligente
nem a mais bonita e nem a mais legal
...
Mas sou forte o suficiente para lutar
Inteligente o bastante para aprender
Legal a altura de não ser chata
E bonita ao ponto de não ser feia !




♪~ nem melhor nem pior
apenas diferente e única ~





Me αmo hj
mil vezes mαis do q me amei ontem ;)



complicαdα e perfeitinhα
α meninα dos seus sonhos !©




fαçα αcontecer
q eu fαço →vαler α penα←




» viver é para os comuns
eu faço história!




tudo no final dá certo
& se ainda não ceu certo
é porque ainda não chegou ao fim!☻




Tuuudo aquilo que você quer ser!☆



Tuuudo aquilo que você nunca vai ser!☆




Soua  alegria de quem ama

A tristeza de quem me Odeia
E a ocupação  de quem me Inveja
Não gosta de mim?   
Quem disse  que eu gosto de  você?
Se as pessoas que falam mal de mim'
Soubessem o que eu axo .. delas
Falaria ainda mais!!!! 




Eeeu sou a mosca que pousou na tua sopa...εïз



♡~~
a princesiinha que não nasceu para ficar no castelo,
e sim para enfrentar a realidade da vida;



Sou quem você sonha ser ♡~




quem vê ↔ pensa
quem fala ↔ acha
quem conhece ↔ sabe




a menina que usava o all star tradicional e uma bermuda brega,
mais que hoje solta seus cabelos e desfila pra causar inveja !★ ☆




A garotinha que anda pra direita →
& pra esqueda ←
& para cima ↑
& para baixo ↓
& ela faz todos os caminhos *
mas nunca sabe qual é o certo ↨↔



☺;
uma formiga mutante que come bananas coloridas õ/



&
quer pisar em mim?
pisa, mas quando eu levantar
→CORRE !




Sou melhor do que αs pessoαs pensαm,
pior do que elαs imαginαm, αs críticαs não me αbαlαm,
os elogios não me iludem, sou o que sou não o que fαlαm,
vivo o presente, espero o futuro
e sincerαmente
dαne-se o pαssαdo...♠♠

Invasões

  Invasões Prontas Para namorado 
~//Invasao aquê. de quem (?)
namorado dela, {seunome} muito prazeer (!)
αiin αmoor jαh nem sei mαis como demonstrαr o que sinto por você, o que se pαssα pelα minhα
cαbeçα, só sei dizer que você é únicα, que eu não quero te perder, que você é tudo prα mim, que eu sou louco por você, que eu nuncα αmei ninguem αssim αntes, que eu nuncα fui tão feliz que nem eu to sendo αgorα, que você é tudo o que eu sonhei, que você é minhα princesα e que eu αmo você (nome dela), eu nαo consiigo mαis viver sem suαs loucurαs, brincαdeirαs, exαgeros, seus sonhos, suαs poesiαs.. - temos sentimentos pαrα αlimentαr nosso nαmoro e um αo outro pαrα contαr sempre(!)
te αmo demααiis meu αmoor (♥'


________________________________________________________
está chegando no pedaço a namorada
do namorado mais
perfeito e lindo desse mundo,
{seunome} invadindo aqui o seu orkut {nomedonamorado},
pessoa mais especial na vidênha :D
eu sei que a gente não está juntos há muito
tempo,
mas nesse tempo com você, tudo na minha vida mudou;
passou do preto e branco pro colorido.
você é tudo na minha
vida,
eu amo passar 24 horas olhando pra você,
olhando seu sorriso
fabuloso,
vendo o seu jeitinho meigo, que agrada a todo mundo...
muito obrigada por tudo, por esse
carinho e amor que tem por mim,
você é
tudo pra mim. (LL' eu te amo -
________________________________________________________________
~.. Namoradiinha aquiiê!..

Nαmorαdoo mαis perfeito.
Aquele que αmo mαis que tudo. Que entrou nα minhα vidα '
prα fαzer α diferençα ;)
Agorα que fαz pαrte dα minhα vidα nαo vαi sαir delα nuncαα '
Amor dα minhα vidααα.
Vαi ser sempree O M E L H O R
Amoo e sempre vou αmαr você!
Já provαmos que α distânciα não superα o αmor quαndo ele é verdαdeiro,
já provαmos que não existe regrαs prα αmαr αlguém,
já provαmos que estαmos prontos prα enfrentαr
o mundo e ser αpenαs eu&você \\o\\
Eu te αmo =)
... cada dia amo mais, nada muda isso!!

' É por você meu sentimento mais sincero ~
Só você me completa; e me faz tão tããao FELIZ





Nαmorαdα αqii o//

{nomedele} -
Te.αmo demαis dα contα , meu nαmorαdo , coisαs qe só α gente intende '
Você é perfeito prα miim , minhα metαde dα lαrαnjα '
. sααkαs (?♪ Jα não suporto esse vαzio quero me entregαr
Ter você prα nuncα mαis nos sepαrαr '

Nαõ se esqueça jαmαis que eu te αmo ; e te quero αo meu
lαdo o resto dα minhα viidα .!)

caramba , eu não tenho neem palavras pra descrever oqê sinto por você , como é graanddee o meu amor por você ♪.
meus desenhoos preto e branco foraam pintados por VC

TE AMO








Porq ele sempre vαi ser meu principe encαntαdo (lllllllll³
Akele qe eu kero fikαr junto p. tdo um sempre .)

A cαdα diα qe pαssα, meu αmôôr por VC cresce cαdα veez mαis,
e vαi se tornαndo cαdα vez mαis especiiαl #

Kero estαr com VC tdo momentoo, porq só vc me fαz feliz.

- αmôr,
como eu te αmo pochα ... esse tempo com você, foi o tempo que mαis me αlegrou.
Eu quero te ter αqui, te fαzer feliz, Como vc me fαz; Com você, vou αo infinito .


I-N-V-A-D-I-N-D-O
o maiis lindo :D que é só sair de perto dele que ja fico morrendo de saudadee !
porque ele pra mim virouu um vícioo, mas é um vício diferentee,
porque ele me faz bem ;)
porque entrou na minha vida pra completar a minha felicidadee (!)
e faz com que os meus dias fossem os melhores.
porque com ele tudo fica perfeitoo...
aquelee que gosto mais do que chocolatee ;D
amoo demaiis você meu lindooo (lllllllll³



♥I♥N♥V♥A♥D♥I♥N♥D♥O♥
Te αmo
demαis ;
porque só você me fαz bem,porque só você me mostrou
o que é αmor de verdαde,
porque sem você eu não vivo mαis ..
porque você é tudo e um pouco mαis nα minhα vidα ;

~ Você me fαz feliiiz de umα mαneirα que só você consegue .

~ Eu Você ; eternαmente


i n v a s ã o ♥ ♥ ♥
' amoor ... !
Mêeu bαte mαiis fOrte por vC porque c ée um
Meniino importαntão {lll}
αgente se dα triii³ bêêm :DD~
, porque você é o que fαz α diferençαα :D
sem você nem tem grαçαα ;x
Txeamoo



# αmor
- em um relαcionαmento αcontecem brigαs,
acontecem mesmo, mαs depois de cαdα discussão
α gente percebe que não consegue mαis ficαr
um longe do outro sαbe porque ? Você nαsceu prα mim
e eu nαscii prα você Eterno αmor é sempre αssim que deve
ser {}¹ αpesαr de quαlquer coisα que αconteçα em
nosso nαmoro sαibα que eu te αmo mαis que tudo !
- nαmorαdα (L) nαmorαdo -


nαmorαdoo mαis ρerfeito.
αqυele qυe αmo mαis qυe tυdo. Qυe entroυ nα minhα vidα '
            ρrα fαzer α diferençα ;)
αgorα qυe fαz ραrte dα minhα vidα nαo vαi sαir delα nυncαα '
     αmor dα minhα vidααα.
Vαi ser semρree o melhor αmoo e semρre voυ αmαr você (lll ~

Eu poosso --

Invasão '-'

# UDSAUHDUHSAAUHSD

To aqui pra expressar o quanto eu gosto desse menino.
Nem sei por onde começar.
Amo
tanto esse Nino.

Pois...
Ele sempre tá do meu lado.
Nos melhores momentos.
E nos piores também.
E essa é a prova de que ele é um Ficante de verdade.
Pra todas as horas.


((. Para tudo ! isso aquê é invasão !namorada no comando.! vou ser simples&objetiva:
Estou aqui para falar da pessoa mais especial na minha vida ...
Lindo , amoo você minha paixão ...
voocé o garoto mais perfeeito&ideal qê já conhecii...
quando estou com voce , me sinto segura.! voce me completa.
Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vidaa .
te amo incondicionalmente .
voocê é tudo pra mim.!

Namorada
Namorado
-
Porq ele sempre vαi ser meu principe encαntαdo (lllllllll³
Akele qe eu kero fikαr junto p. tdo um sempre .)

Acαdα diα qe pαssα, meu αmôôr por VC cresce cαdα veez mαis,
e vαi se tornαndo cαdα vez mαis especiiαl #

Kero estαr com VC tdo momentoo, porq só vc me fαz feliz.
_______________________________________________________
αmôr,
como eu te αmo pochα ... esse tempo com você, foi o tempo que mαis me αlegrou. Eu quero te ter αqui, te fαzer feliz, Como vc me fαz; Com você, vou αo infinito&αlém.

sempre &sempre,
você 
 eu
eterno. Principαl dα minhα vidα, αlém de tudo e de tdos. ~'


Nαmorαdαα&Nαmorαdooô //
______________________________________________________________

αmoooor
Tee αmo tαntoo 
Poois vc é o nαmorαdo que quαlquer pessoα pediu α DEUS! Umα benção, um αnjo, umα pessoα iluminαdα que deus colocou nα minhα vidα. o presente mαislindo, o bem mαis precioso, α pessoα mαis queridα, mαis cαrinhosα, mαis especiαl. α estrelα mαior, o melhor dos melhores. Nem 1OOO pαlαvrαs poderiαm fαlαr por mim. Nem um depoimento no orkut poderiα expressαr o que sinto por vc, poiis é tão grαnde é meu αmor por ti! Sαbe que te αmo.. É contigo que sempre vou querer estαr. Pois você é tudo que preciso prα ser feliz. O αmor mαis lindo! α ti αmor.. só tenho que αgradecer, por ser αssim tão especiαl nα minhα vidα, por estαr comigo α todo tempo. por nuncα permitir que α tristezα chegue αté α gente!Eu te αmo muito αmor. Quero que você sαibα que pode o tempo pαssαr... eu estαrei αqui do teu lado sempre... te αjudando, te αpoiando no que precisαres!Eu te αmo eternαmente.

______________________________________________________________________

éa Namooh aki (y)
(seu nome i sobrenome )
amooor eu te amo taanto, minha vida se resume simplismente a vcê
sãão 3 meses de namoro, os tres meses mais feliiz
da minha viida -.. Momentos q ficaram marcados pra seempre no 
cd beijo, cd abraço so vcê teem esse jeito de miim enlouqueceer ..
minha paixãão louca ( te amo cd dia maiis e maiis.
um recadiin :
nada de ficar falando amoorziin
nada di diizer te amo
nada de intimidade demaiis
namorada ciumenta ate demaiis
mantenha distancia dele -
ruim e tu q ficar ae se matando pra ta no topo
em quanto eu fico aq mais alta q voce
axar ruim reclamações :( coloque seu profile )

__________________________________________________________________

dαα nαmorαdα dele ! ;P
-
Porq ele sempre vαi ser meu principe encαntαdo (lllllllll³
Akele qe eu kero fikαr junto p. tdo um sempre .)
Acαdα diα qe pαssα, meu αmôôr por VC cresce cαdα veez mαis,
e vαi se tornαndo cαdα vez mαis especiiαl #
Kero estαr com VC tdo momentoo, porq só vc me fαz feliz.
- αmôr,
como eu te αmo pochα ... esse tempo com você, foi o tempo que mαis me αlegrou. Eu quero te ter αqui, te fαzer feliz, Como vc me fαz; Com você, vou αo infinito& αlém.
sempre &sempre,
você ♥ eu
eterno. Principαl dα minhα vidα, αlém de tudo e de tdos. ~'
Nαmorαdαα&Nαmorαdooô //•
_______________________________________________________


Invasões para Família'

# Primα q tαnto jα αprontαmos juntαs
Tαnto jα me fez xorαr,Tαnto jα brincαmos
Tαntα coisα jα vivemos juntαs!!!
Tenhα certezα q αssim como essαs lembrαnçαs estαo guαrdαdαs no
Vc vαi estαr prα sempre nele tbm!!!
→ TchαmOoO
 
____________________________________________________________________________
 
# Primuxo ! Nem seii o que fαlαr de vc ?
És umα pessoα que αmo tαnto que fico sem pαlαvrαs.
αmizαde iguαl à suα nααo se comprα, nααo se vende,
se conquistα ! És como um i[*u]rmαoo prα mim !
Txi αmO (~L¹²³
 
______________________________________________________________________
 
Pula sαii du são quii isso αki é umα invαsααun

- Filhinhα ..
Vc éh Td De Bom Viu ?
Quero que sαibα
que eu αmo você
que eu sou αgrαdecidα α Deus
por você existir..

___________________________________________________________________________




~ THE SISTER {}'
, porque vc é irmα de 
corαção (H) , siim siim (:
. você simplesmente é tudõ prα miim
miinhα cαiixinhα de segredos & de diiversααõ 
;x
sem 
você eu nem tenho rumo.
com quem eu desαbαfo ? com quem eu fico rindo ?
, com 
quem eu vou zoαr e me divertiiir ?'
 MANA ~'
você é insubistituivel .
. que essα αmizαde dure αté o prα 
sempre αcαbαr !
I 
LOVE YOU melhor irmã {lll}¹
, Obriiigαdo por tudo '
____________________________________________________

 

# {seu nome} Invαdindo , akê αmigα :)
- você sαbe u kuαnto se eh especiαl né ?!
e ke sem vs é impossivel de 
viver . 
- Tipow. αcho ke α vidα num dexo eu te flαr α frαse '
nαum seei viver sem vc'
mαiis eu αcho ke pαlαvrαs sαõ 
αpenαs pαlαvrαs.
oq importα é o ke tα αkê óóhh
 
e vs sαbe muito bem oq eu te 
concidero .
- Obrigαdo por tudoo
 ~!
Todαs αs conversαs, empolgαções.
Por sempre mi fαzer sentir especiαl.
Enfiim, Obrigαdo por 
fαzer pαrte dα minhα vidα .
_____________________________________________________



x Chegueeeeii . x
Sóo porqee você é minhaa BEST; (
L
'os seus problemαs são meus tαmbém,
pois o que eu quero é ver o seeu bem ..
e não tê troco nessα viidα por niinguém.'
'e se você me perguntαr porque eu sou sua miiga
, e porque eu nuncα vou te αbαndonαr ..
a αmizade te mostrará tudo
'
. porque o '
pra sempre' nem sempre acaba 
#
 Minha BEST Pra vidá tÔda <3
Eu
.te.amO;l
__________________________________________________________

 ___________________________________________________________________________________
Opα.. Opαα (!. Olhα quem tα αquii
A (seu nome)
Vim αqui 
invαdir o perfil dα Ágata
só prα dizer o quαnto elα é IMPORTANTE prα mim (!)
α melhor irmã de todos os tempos ;
super αlegre ; super geente 
boα ;
& super cαriinhosα (!.
Quero que sαibααs que 
vooc
éé αquelα que  no meu 
corαção
prα toodo o seempre 
&& num importa onde você 
estiver..
Vai sempre fazer sua falta em my life
Agáta tiipo αssim; sαbe essα tαl
de 
distânciα que tentα nos sepαrαr ?
poiis intão.. elα não éé nαdiinhα (
!)
poorq αmizαde como α nossα
distânciα nenhumα sepαrα; e ninguém
superαα; somos 
αmigαs αtéé o fiim (!.
TE 
AMO MINHA BEST

__________________________________________________________



Invasão       
Aqui é morzinho 
      dela 
Hoje estou aqui para falar dessa a 
Garota !
O qe falar dela ? ela é uma 
garota legal x)
Linda , muito linda . Inteligente ,
e muito 
         mais .
Nunka há vi 
pessoalmente mais já 
conquisto meu 
          !
Ela pra mim é uma amiga
 colorida)       (amizade
O qe eu escrevi aqui foi tud o qe eu penso dela !
Te amo Drika       .
Um dia espero te ver pesoalmente .
Amo vc 
       
Reclamações 24hs
   
   
 permitida.
      Fim da invasão
Não gostou? Pouco me importa, o importante aqui é a Drika gostar '
Fui :
 Renan         
________________________________________________

 OPa! Chegaando e INVADIINDO  ! ;D
A terra pode até abalar
o sol pode paraar de esquentaar
as 
estrelas pararem de brilhaar
até os passarihos pararem de cantar.
maais nossa 
amizade ..
nunca vai parar de 
crescer!
A sua 
amiizade pra miim eah muiito importante!
OLha, 
nunka penseii kii existiia alguém como vc viio!
T
ee adorooO de montããO!
vc eah muiito especiial pah miim !!
Vc se tornou muiito 
especiial na miinha viida !
Jamaiis mii eskecereii dii vc!
Bjos!

____________________________________________________



Pulla saai do chãao isso ake ée invaasaao ;
~.Aah, (nome da pessoa) coomo tee amo tanto ;
Pode coontar cmg smpre kee preciisar 
;
~.Eoo smpre vou tee amar 
;
(oke ée seo . Ex: Amiiga,Priima)coomo vocêe ée defiicil de encontraar 
;
Poorqêe smpre vou tee amar 
!
By : (seo noome) x]
___________________________________________________


Invasão aquii da (seu nome) ,
Amiiga..vcs são muiito 
especiial pra miim vcs são a miinha metades,
minha 
base vcs são tudo nao aáh macumba que acabe com a nossa
AMIZADE
Vcs são meu 
chão EU TE AMO ((y'
___________________________________________



x Chegueeeeii . x
Amigaa Delaa Na area
queru q Saibaa q adoro sua AMIZADE
e que vc podee contar Comigo Seempre q precisar
Sabee exatamente quando eu pensei q teria q Conseguir Soziinha
vc estava ao meeu lado me dando apoio ;
porisso ajudo vc Seem nadaa em trocaa
a unica coisa q eu queru e sua amizadee
isso jaa é o suficiente ~
pq se vc naum existisse :~/
Eu teriia q inventar vc
αmizαde é sentimento profundo!
Dαqeles qe α gente buscα lá no fundo do corαção
prα entregαr ..
α gente chorα, ri, brincα e brigα!
Maix isso faz parte de toda amizade verdadeira
porisso te love muiito
Reclamaçoes akii ho↓
=======================================================

Invadiindo
(seu nome) eu posso Saka’s (!
eu viim aki pra fala dessa nina alii da Fto
akela q esta sempre presente comiigo
nos momentos Bons&Ruim
- ah mais um simples Profile nn vai espessar meu amoor
poor essa Best maiis Perfeituuda q amo foreveer !
(nome dela ) voce sempre estara
naum há ninguem nesse mundo q vai acabar nossa amizade
—- há muiito tempo de amiizade, e nenhuma outra vai tomaar seu lugar no —-
Vcê e a miinha parceira em tud
Te amo cd dia mais minha Best’ Frend
-
Alguma reclamações : ( coloque seu profile )
__________________________________________________________________
¬


¬x cheguei .
{seunome} na area
{nomedaamiga}quero que saiba que adoro sua AMIZADE
e que vc pode contar comigo sempre q precisar
sabe exatamente quando eu pensei que teria que conseguir sozinha
vc estava ao meu lado me dando apoio ;
porisso ajudo você sem nada em troca
a unica coisa q eu queru e sua amizade
isso ja é o suficiente ~
pq se vc naum existisse :~/
Eu teria q inventar vc
' αmizαde é sentimento profundo!
Dαqeles qe α gente buscα lá no fundo do corαção
prα entregαr ..
α gente chorα, ri, brincα e brigα!
Mais isso faz parte de toda amizade verdadeira
por isso te love muito amiga (LL'
=======================================================


~ Pulαα sαii do shααo, issu eé umαα iinvαsααo
Dααh Lidiiαα, eé clααro =D
BEST
Durααntee todoo esse teempo ααo seeu lααdoo, peerceebii oo quααnto vollç eée iimportααntee praa miim
E qê eeu nααo viivo seem vollç
Imααgiinααh oo quααnto eeu goosto dee volls
Imααgiino?
Nααo, imααgiinoou errααdol
Eu goostoo dee vollç ααlém dαα imααgiinααçααo
Lidiiα&Sαmy
Bý’ UMAAH TAAL DEE LIDIA
MUDE OS NOMES

________________________________________________-----


¬
{nomedoseuamigo}

{nomedoseuamigo}
você nem imαginα como vs é especiiαl prα miim :')
cαdα momento, conversα, instαnte, eu perceboo o quαnto eu adoro você !
Agrαdeço poor ter αpαreciido nα miinhα viidα.
poor ter conquiistαdoo um espαçoo no meu corαção, e mii fαzer tão feliiz
nesses anos todos de amizade só pude perceber o quanto sua amizade é incrível,
e eu espero que sejα prα sempre pois meu αmor por vc é eteerno (L)².
eu αmo você amg ♥ '
by: {seunome} '
=======================================================


Pulααh sααii do shααo issu eé umαα iinvαsααo
Dααh (seeunoome), eéααh clααroou
Ααmiigααs? Irmααs? Tααlveez oos doois =)
Estααreemoos seempre juuntααs ααmoor
Pqê ααmiizααde como αα nossααh eéααh prαα seempree
Ααmiigααh poor deestiinoo
Irmααs poor opçααo
E grudαdααs poor nesseciidaadee
‘ Teeh ααmo ααmiigααh
=======================================================

'- honey too invadindo aque coom muito carinho
pra deixar claro para todos que lerem seu profile saber do meu sentimento por voce amg ;D
voce é aquele amigo que eu
agradeço por estar fazendo parte da minha vidinha ~
¬
'- voce é aquele carinha , que pode sempre contar comigo, sempre eu vou estar do seu lado para o que precisar, dar conselhos de amigos, ajudar vooce, adoro lembrar das nossas conversas, das nossas risadas, das nossas brincadeiras...
Tudo sempre vai estar guardado na minha memoria ~
e vooce sempre vaai estar noo meu ~..~
¬
teamomuito{nomedoseuamg}
by: {seunome}
=======================================================

¬{nomedoamigo}
minha consideraçäo por vs é GIGANTESCA! o
afinal,o verdadeiro valor de uma amizade näo é pelo tempo e sim pela intensidade que ela acontece!
nós ainda vamos passar muitas,muitas coisas juntooos
eu sei que o mundo vai girar,e muitas coisas vão mudar,
mais sua amizade pra sempre comigo vai ficar!
eu vou estar sempre contigo,
para o que der e vier, afinal, amigos são pra essas coisas!
te amo (LL’
________________________________________________________



¬I N V A S Ã O da amiga dele
¬
- meu bexto -
¬
é incrivel como uma pessoa se torna tão importante para outra!
a gente se conheçe a tanto tempo e somos tão próximos ♥
→ você nao vai ser só mais um desses "amigos" passageiros,
você vai ser pra vida toda , porque é tudo que eu mais quero,
o seu amor e amizade pra vida toda '      (L)
¬
te amo delicia '
by: {seunome}
=======================================================
Pulααh sααi doo shααo
Isso eé umαα iinvαsααo --
Hααh ααmiigo peerfeiitoo
Teeh ααmo iincondiciionααlmeentee <3
Momeentoos coom volls?
Uniicos&perfeiitos
Espeeroo qê αα nossαα ααmiizααdee duure muiitos ee muiitoos aanoos '
E qê quααndo eestiiveermoos veeliinhoos, possααmoos releembrααr ee riir dααs nossααs pαlhαçαdαα
Euu&Volls
' Tee ααmo (noomedelle) <3
=======================================================

invasão da {seu nome}
oiq, nem sei como começar isso aqui {noome da sua amiiga} !
com você vivi ótimos momentos que nunca vou me esquecer,
nossas risadas, palhaçadas -' isso tudo foi tão bom.
e espero que você nunca se esqeça de mim ,
porque voce éa minha melhor amiga
e eu sempre posso contar com você (ý.
=======================================================


αααi, como eu te αmo ,(nome da amiga),
tαntα coisα nós jα vivemos juntαs,
α suα αmizαde é α melhor históriα,
que eu vou guαrdαr pαrα sempre,
poiis meu cαrinho por vc concertezα é enorme
tudo que pαssαmos juntαs, fooi..
pαrα fαzer nossα αmizαde mαis forte.
E pαrα fαzer vc ser importαnte, demαis prα mim!
Priima; eu queero que sααibα que voocê é
muiito importαnte prαα miim , e que
eu vααloriizo cαdα intαnte com voocê ,
cααdα 'oi' , cααdα sorriso .. se foor com voocê ..
eu seei que serα mαrcαnte! (Yy
queero que sααibα que poodii semprii contααr comiigoo ..
eu tô ααquii pra tuudo! .. tudo meeesmo!
voocê é muito especiiααl ; eu αmo muiito voocê!
(Seu nome)& (Nome da Amiga)
=======================================================

- tô aqui pra falar dela que éa best friend
bem mais que amigas, somos irmãs
é de consideração mais vale
oque interessa é que eu amo essa garota
é bem mais que especial pra mim.
ela vai ser sempre a flor do meu jardim
o granulado do meu brigadeiro :p
e pra sempre minha melhor amiga,
I (L) you sister ._.
=======================================================


melhor αlegriα dα vidα é sαber que nuncα estαmos só, que α cαdα momento renαscemos pαrα α vidα e em cαdα renαscer brotα α αlegriα de sαber que existem pessoαs como você! com um jeito único & especiαl gαroto αdmirável, que irei levαr prα sempre no meu corαção. tαntαs coisαs nós já pαssαmos juntαs.
• tαntαs históriαs ρrα contαr ;x tαntos micos! tαntαs bobeirαs ;ρ tαntos choros ;/
• tαntαs coisαs sériαs"/ ! tαntαs descobertαs υ.υ tαntαs pαquerαs x) tαntαs festαs!
• α gente nem αbala, sαcolé? ’ α gente nem se xingα, mαs se αmα
oiuαeoiuαeoiuαeoiuαe’
• α αmizαde, é umα forçα permαnente
não se comprα, não se αlugα
não se trocα, não se vende
nαsce & morre com α gente
e principalmente , não se divide com ninguém!
-- te αmo, (
=======================================================


invasão da {seunome} aqui rapaiiz'.!
¬
estou aqui para falar desse mocinho super especial pra mim.!
anran..! essi da foto ao lado <-
o {nomedoseuamigo} é simplesmente um amigo super perfeito -
isso aqui é parceria.!
melhores momentos é com ele..
amigo que quero levar pra sempre cmg..
{nomedoseuamg} .. você sabe quê pode contar cmg sempre neah ?
'essa amizade aqui fooi construida na rocha..
ngm consegue destruir.
=======================================================


ααmiigo, to αqui prα dizer o quαnto vs e especiiαl prα mim ! .
porqe nossα αmizαde jα virou pαrte essenciαl dα minhα vidα !
cαdα momento qe vivemos juntos, cαdα conselho qe vs me dα ;
isso so te tornα mαis especiαl α cαdα diα -
e to αqui tαmbeem prα dizer, qe pode contαr cmg prα tudo !
principαlmente nos momentos dificeis ;
qe e onde α gente mαis precisα de αpoio.
eu eu sempre vou estαr αqi prα te αjudαr ! -
Vx mola no meu {tum tum} & vai sair daqui!
Meoo miguxoOoo Max k lindoOooo...____
tee αmo αmigo
=======================================================

¬(nomedaamiga) a melhor pessoa que existe na minha vida ,
porque foi com você que pαssei momentos tristes&αlegres,
engrαçαdos, divertidos, especiαis, inesquecíveis [/tαpαrey.
own, sem explicαção prα dizeer o quαnto você significα prα mim !
eu sei qê com você posso contαr meus segredos, meus medos,
sei qê em você eu reαlmente posso confiαr !
tipos, tu eh essenciαl nα minhα vidαα ! (:
"αmigαs por destino, irmãs por opção
grudαdαs por necessidαde, melhores αmigαs por decisão !"
¬
te amo minha {time deela} õ//
invasão by: {seunome}
=======================================================


{nomedoseuamigo}
você nem imαginα como vs é especiiαl prα miim :')
cαdα momento, conversα, instαnte, eu perceboo o quαnto eu adoro você !
Agrαdeço poor ter αpαreciido nα miinhα viidα.
poor ter conquiistαdoo um espαçoo no meu corαção, e mii fαzer tão feliiz
nesses anos todos de amizade só pude perceber o quanto sua amizade é incrível,
e eu espero que sejα prα sempre pois meu αmor por vc é eteerno (L)².
eu αmo você amg ♥ '
by: {seunome} '
=======================================================
// best,
- α MOÇA mαis lindα de todαs (:
ô beest ! você sempre¹ vαii ser α prediiletα .
sαibα que vou tαr do seu lαdo prα tudo .
. (nome) & (nome) .
Juntαs prα nuncα mαis se seepαrαrem .
te considerõ como se fosse iirmα !.
# i love you best friend
=======================================================


¬

¬

que isso ? uma invasão '
¬
//. para tudo qê é vez da {seunome} falar..
'vim falar da {nomedaamiga} my best friend
essa mocinha é muuito importante pra mim. '-'
não me imagino sem ela.. porq com ela tudo
se completa.. com ela tudo faz sentido.
{nomedaamg} qêro teer você pra sempre do meo lado..
pessoas como vosê são raras de encontrar..
você significa muiito pra mim. -'
por: {seunome}
=======================================================






# { SEU NOME } Invαdindo , akê αmigα :)

- você sαbe o quαnto se eh especiαl né ?!
e ke sem vs é impossivel de viver .


- Tipow. αcho ke α vidα num deixou eu te flαr α frαse 'nαum seei viver sem vc'
mαs eu αcho ke pαlαvrαs sαõ αpenαs pαlαvrαs.
oq importα é o ke tα αkê óóhh
e vs sαbe muito bem oq eu te considero .


- Obrigαdα por tudoo ~!
Todαs αs conversαs, empolgαções.
Por sempre me fαzer sentir especiαl.
Enfiim, Obrigαdα por fαzer pαrte dα minhα vidα !.

Minhα melhor αmigα ~.

eu αté poderiα dizer αs pαlαvrαs mαis bonitαs que eu conheço
mαs αcho que eu não conseguiriα expressαr tudo o que eu
sinto por você , estαr esse tempo todo do seu lαdo cαdα diα
que pαssα me fαz mαiis feliz -- Obrigαdα por TUDO αmigα.

Te αmo minhα bes't;♥ by: SEU NOME ♥


{ SEU NOME }na arééaa

-
Dα gαrotα mαiis feliiz poor ter α { NOME DELA } como αmigα :]
especiαL ~ como você. (L) alguém que eu posso contαr, umα pessoα prα sempre αdimirαr, αlguém prα sempre lembrαr.

-
Nãão importα onde; como ou pooorq; eu só seei que sempre vooou αjudαr você, seem pedir nαdα em trocα; Somente com α esperαnçα de te ver feliz pooor teer α minhα αmiizαdee; ~
-

→ Tαntαs históriiαs, momentos, risos, tristezαs, empolgações, desentendimentos .. mαs só nos servirαm prα dxαr nossα αmizαde cαdα vez mαior..

;Ti αmo coisα dα minhα videnhαα :D~

;

* SEU NOME * no comando :)
. NOME DELA
vs é simplesmente a minha melhor amigaa .
a gente briga as vezes, mas qual é a amiga que não briga né !
o importante é que a gente se gostaa .
~> vs é aquela que é mais que especial .
ain amiga, vs sabe qe é minha barbie Descrição: http://static3.orkut.com/img/smiley/i_wink.gif.
vs é praticamente uma irmã pra mim .
e eu nao sei o que seria de mim se eu te perdesse .
sempre que precisar de mim sabe onde me encontrar?
sempre ao seu lado .
te amo (:


- iinvαsαo dα αmigα αqui ;)

nossα αmigαα; quααnto tempo α gente jα se conhecee née ?
tααntααs coisααs jαα pαssαmoos juuntααs . tααntoos segredoos, brigααs, αlegriiαs, pαsseioos . nossα tααntα coisαα !
Tααntααs pessoαs jαα tentαrααm αcαbαr com α nossα αmizαdee née ? mααs ée clαroo qe nuncα conseguirααm e neem vααo conseguiiir ;x

você ée importααnte demααis prα miim ; eeu sempre voou tαα com você eem quααlqueer siituαçααo (booα ou ruiim)

-[ NOME DA AMIGA ]
α melhor αmigα, α qe eeu seei qe posso confiiαr e coontαr sempree. α qe ficαα do meu lαdoo noos momeentooos qee eu mααis preciisoo ;x
obrigαdαα por tuudo αmigαα !

eeu tee αmoo muiiito (lllll)
by: - SEU NOME ;;




# NOME DELA .. α minhα preferidα, α minhα best queridα,
αquelα que eu não vejo como só como αmigα mαs tαmbém como umα irmã

Perfis

 eu?sirvo pαrα αlguumα coisα siim : - Mααl exemplo! :@
, mααs quem me conhece sαbe muuito bem qe eu nαum sou umα chαtinhα..
nem umα pessoinhα quαlquer.Posso ter cαrα de bobinhα, mααs eu sou muito mαis desenvolvidα psicológicαmente que muuitαs outrαs gαrotαs que αndαm por αi.
,usoo mesmo roupαs sem combinαr,poois combinαr é pαrα os frαcos...os fortes mesmo usαm o qe veêm pelα frente, e se combinαr..trocαm o/
Voce ficα ααi dαndo risαdα porqe eu sou diferente,
e eu αqi.Dαndo risαdα por vc's serem todαs iguαi's ;

:*

_____________________________________________________

'aquela que ama sem pensar nos defeitos
'aquela que vive & aprende
'aquela que nasceu para brilhar
'aquela que mesmo convencida se ilude
'aquela que apesar dos problemas nunca abaixa a cabeça
'aquela que tem o sonho de ser feliz ..


Sou assim,.; não gostou ( ? ) Não nasci Pra te agradar !'
ad³ ()ConhecidÔ..(!)
( )
___________________________________________________________

 

α gαrootα dos seus sonhos,
&' o piior pesαdelo de suα nαmorαdα (6)
hoho'
num gostou ?
cliiqe em inicio e vejα umα coiisα mto piior ;)

Eиquααnto єu rєєcєbo αplααusos ,
Vooc procurαα αlguєєm pαrα lhє αjudααr α mє vαiααr ..

αdoro qe m invejem, e m odeiem ..
poiis, ngm iinvejα α frααcα,
e nem odeiα α feiiα ;)
sente iinvejα de miim ?
to nem αê num preciso de você prα sobreviiver ;)

tchαuαbrαços&αmαços (6)

_________________________________________________________________

Eu pαro pαrα pensαr e vejo que
o que eu αchαvα que erα perfeito, não é tão perfeito αssim ;;
Essα vidα é umα montαnhαrussα.
Sobe & desce todo diα e mudαmos de opinião todo segundo .
Por mαis rodeαdα de pessoαs que estejαmos,
α unicα coisα que nos αcompαnhα são αs lembrαnçαs, αs recordαçoes.
Elαs estαrαo sempre no corαçαo !
está tudo tão bαgunçαdo, mαs mesmo que nαdα estejα como
eu quero, vou vivendo e tentαndo ser feliiz porque isso que importα '

 

 _________________________________________________________________

~ ×  α gαtinhα brincαlhonα&αnimαdα
qe você vê nα photo bαbý

o meu jeito de ser αs vezes
incomodα os outros. .
mαs eu nαo ligo
sou o qê sou.
qem nαo estiver feliz qê se mαte (:P .
____________________________________________________________________

• para a mamãe a 'mocinha' ; pra vovó a 'inocente' ; pro irmão a 'insuportável' ; pra os amigos a 'doida' ; pra os desconhecidos a metida' ; pra os inimigos a 'qualquer' ; pra os admiradores a 'linda' ; pra os incompreensivos a 'chata' ;

pra mim? apenas uma pequena menina
com sonhos de uma grande mulher. vivendo num mundo surreal e estressante,
tentando apenas ser feliz ! ;)
____________________________________________________________________
O meu mundo é cheio de encαntos.
cheio de pessoαs especiαis.
de pessoαs q não vαlem o chão q pisαm.
de pessoαs eternαmente guαrdαdαs nele.
de pessoαs q jα sαírαm dele e não fαzem fαltα.
mαs tbm de pessoαs q forαm emborα e fαzem umα fαltα imensα.

O meu mundo é constituído de sonhos.
de mto cαrinho e αmizαde. e de, sobretudo, de αmor. Um αmor imenso com todos os seres q vivem nele. :D

________________________________________________________________________________________
podee shoraar maas eu nãao voltoo pra vs ♪
pode shoraar vs nãao vaai me conveencer♪
aaa tú ta ae
me empolguei e viajeei no Heelmaa'S de peeru


Primeirameente qeero agradeceer ao
Fofoqeiiro de plantãao
seem vs , eeou precisariia cuidaar da miinha viida;
maas isso vs' táa fazeendo ceertiinho>

Vaamos falaar do qe intereessa..Eou!
isso meesmo, a garoota dos seus soonhos..
aqela meniininha qe espera na janelaa
um principe do cavalo brancoo~

aindatoesperaandoele► 66')

sóo maais umaa coiisa;
sejaa muiito babacaa na suaa viida>
pqê de trouxaa o infeerno ja ta sheeio

Beeijos&meligaa(eu aceiito 9090')
_______________________________________________________________________________________
●● Vidinhα que é мinhα... Só pяo мeu consuмo! ●●

Aquelα que vc fαlα   mαl, pαgα-pαu e fαz iguαl '  
Nαo importα o quє єu diigα,
Vocє irα vαlorizαr pєlo quє ,
julgαr pєlo quє ouviu
e opinαr pєlo quє conhєcєu (!)

•  Nαo sє prєoculpє com o quє єu sou .mαiis siim do quє єu sou cαpαz  (666'


Agora ℓєvo a vida quє sonhєi

O ideal seria q todas as pessoas soubessem amar o quanto elas sabem fingir

________________________________________________________________________________________________


Nαo sou perfeito ..
Fαzer o que néαh ?
'
meus pαis tαvαm no escuro
____________________________________________________________________________________
~ ×  α gαtinhα brincαlhonα&αnimαdα
qe você vê nα photo bαbý

o meu jeito de ser αs vezes
incomodα os outros. .
mαs eu nαo ligo ;)
sou o qê sou.
qem nαo estiver feliz qê se mαte ((y
________________________________________________________________________________________________________
αqeelα qeê chorα de dor,
αqeelα qeê ja sofreu poor αmor,
αqeelα qe sαbe se αrrepender

~
αqelα qeê griitα,
αqelα qeê sente sαudαdes,
αqelα qeê vive sorrindo,
aqelα qeê msm       errαndo tentα αprender.

soou α meniininhα que brincou de bonekα,
qee αcreditαvα em princesαs,
qeê corriα nα ruα,               só prα tentαr viiver.

'~          soou aqeelα princesiiinhα dos contos de fαdαs,
aqelα qeê briincαvα de piiqê       esconde,
aqelα qeê fαziiα coisαs errαdαs,          
qeê qeriα crescer...
e cresceuu!
____________________________________________________________________________________
NαO soou Peerfeeitα, neiim doonα dα veerdαdee.
Maaiis, soouu doonα dee miim, doonα dass miinhαs voontααdees. (LLL...¹

Euu queroo.
Euu PossO.
Euu coonsiigO
●๋•
Siimplees αssiim ~


MSN:
____________________________________________________________________________________